Circuito Fechado de TV

Sistema que capta, grava e distribui sinais provenientes de câmeras de monitoramento instaladas em locais específicos.

Sobre

O que é Circuito Fechado de TV?

Também é chamado de CFTV e é um dos meios mais eficazes para prevenção e controle da segurança pessoal e patrimonial, ele fica restrito aos equipamentos que compõem o sistema ou às pessoas que têm permissão de acesso. Essa solução não é uma novidade no setor de segurança, mas passou por algumas inovações, principalmente com a popularização das tecnologias digitais.

Antes, o CFTV contava apenas com a tecnologia analógica. Hoje, tem como aliada também a internet, possibilitando fazer a vigilância de forma remota. É por isso que ele continua sendo uma das principais soluções de segurança.

Câmeras de última geração

Instalação, cabeamento e treinamento

Monitores LCD

Gravador stand alone ou computador

Acesso remoto via internet

Por que contratar?

Monitoramento em tempo real de qualquer lugar

Quando existe um sistema de monitoramento em tempo real, qualquer atividade ou ação ilícita pode ser registrada facilmente, o que inibe os potenciais criminosos. Assim, essa vigilância constante reduz o risco de arrombamentos e invasões.

Também minimiza os custos com Seguros: O custo do seguro está diretamente relacionado aos riscos de sinistros. Sendo assim, todos os recursos que são implementados com o objetivo de aumentar a segurança contribuem para minimizar o valor da apólice, fazendo com que ela se torne ainda mais acessível.

Circuito Fechado de TV