Telefonia / Interfonia
Possibilita a comunicação direta entre ramais, além do possibilidade de acionamento de fechaduras elétricas.
O que é Telefonia / Interfonia?
Um sistema PABX é um equipamento presente em diversas empresas e escritórios que têm a necessidade de conectar ambientes por linha telefônica. A sigla em inglês significa Private Automatic Branch Exchange (Troca Automática de Ramais Privados), e caracteriza sua principal função: viabilizar uma rede interna de telefonia, oferecendo facilidade e eficiência à rotina de trabalho.
De um modo simplificado, o aparelho conecta-se diretamente à uma operadora de telefonia (com uma ou mais linhas), da mesma maneira que um telefone comum. O diferencial é que ele permite a conexão direta com outras linhas internas, inclusive sem fio, por meio de ramais. Assim, de forma automática (após a configuração feita pelo usuário) e sem a intervenção de um operador ou da telefonista, este equipamento direciona a chamada para o ramal escolhido.
Instalação e manutenção de equipamentos de última geração
Agiliza o atendimento das ligações
Facilita a comunicação interna entre departamentos e seções.
Otimiza o uso das linhas telefônicas, fazendo mais ligações com menos linhas
Centraliza o gerenciamento das chamadas
Por que contratar?
Otimiza e aumenta a qualidade do atendimento telefônico
Estes equipamentos aperfeiçoam o sistema de comunicação, melhorando o atendimento e a comunicação corporativos, permitindo maior organização no ambiente profissional. Ao instalar o dispositivo, pode-se dar um destino correto às ligações, implantando um ramal por setor, ou ainda, otimizar o trabalho, realizando chamadas simultâneas, por exemplo.
O direcionamento das chamadas externas para os ramais e a possibilidade de comunicação interna oferece mais eficiência e rapidez no atendimento das demandas. Além disso, permite uma redução de custos, ao selecionar o plano sob demanda.
